Naruto Hero Online

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto Hero Online

4 participantes

    [Sugestão] Modo Sennin

    Uchiha Sasuke
    Uchiha Sasuke


    Mensagens : 108
    Data de inscrição : 31/12/2013
    Idade : 28
    Localização : RS-Montenegro.
    Barra de respeito às regras : 100%

    [Sugestão] Modo Sennin Empty [Sugestão] Modo Sennin

    Mensagem  Uchiha Sasuke Dom Jan 05, 2014 10:44 am

    Bem minha sugestão é criar mapas onde o jogador q tem a invocação sapo,cobra,lesma,(e se tiver mais) possa ir e fazer treinamentos diários, e teria uma tabela de pontos neste mapa, cada missão completada pelo ninja ele ganharia 1 ponto.

    diariamente poderia ser dada 10 missões onde ele possa somar 10 pontos por dia.

    e fora os pontos de missão também poderia ser contado pontos por hora q estiver no mapa, recolhendo energia da natureza xD

    1 ponto por hora.

    Sennin modo imperfeito >>> 200 pontos.  (Jiraiya)

    Modo Sennin >> 400 pontos. (Naruto)

    Não vou falar de bônus só vim dar uma sugestão de como adquirir o modo sannin.

    Comentem.
    avatar
    luffy_kaizouku


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 31/12/2013
    Barra de respeito às regras : 100%

    [Sugestão] Modo Sennin Empty Re: [Sugestão] Modo Sennin

    Mensagem  luffy_kaizouku Dom Jan 05, 2014 1:26 pm

    acho uma boa ideia ter modo sennin no jogo

    mas de uma forma que não fosse tediosa de se fazer muito menos chato de se fazer,mas sim raro de ter x.x

    podia ser tipo um mapa bem escondido que teria que fazer algumas quests com pre requisito pra entrar no mapa

    acho q assim ficava bem melhor do que fazendo missão minha opinião pelo menos u..u
    Katakana
    Katakana


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 31/12/2013
    Idade : 27
    Barra de respeito às regras : 100%

    [Sugestão] Modo Sennin Empty Re: [Sugestão] Modo Sennin

    Mensagem  Katakana Dom Jan 05, 2014 2:08 pm

    Uma boa ideia, tanto que eu já tinha comentado sobre ela no jogo, só que faltou ideias sobre como fazer. Mas tem um porém uma quest dessas que você citou seria muito cansativo e enjoativo, claro não pode ser algo fácil de conseguir mas tem que ser algo menos enjoativo.

    Por exemplo, 400 missões é algo como 60 missões rank S(do kage) no nro pra virar jounin ou seja algo cansativo, eu acho bem melhor algo como uma quest onde depois que você pegar/escolher a invocação você teria direito a ir no mapa delas e lá encontrar com um dos anciões dai ele te daria um conjunto de quests que depois de terminadas você poderia adquirir o sennin mode, o npc poderia ser tipo: Dos sapos Fukasaku, das cobras talvez o Manda, das lesmas a Katsuyu.

    Obs: o selo amaldiçoado poderia ser tipo uma forma incompleta do modo sennin das cobras ou até mesmo uma alternativa mais fácil de adquirir energia da natureza sem precisar de contrato.

    Obs²: Se você permitir eu crio um tópico dando mais idéias sobre tal sistema, claro se não for flood.
    Mizuki
    Mizuki


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 31/12/2013
    Barra de respeito às regras : 100%

    [Sugestão] Modo Sennin Empty Re: [Sugestão] Modo Sennin

    Mensagem  Mizuki Dom Jan 05, 2014 2:31 pm

    Prefiro quests interativas com propostas longas(enredo, interativo com o player e o servidor) e ate possível conter ''tempo'' em suas quests. Quanto maior o rank da quest, menor e o tempo e maior a dificuldade.
    Uchiha Sasuke
    Uchiha Sasuke


    Mensagens : 108
    Data de inscrição : 31/12/2013
    Idade : 28
    Localização : RS-Montenegro.
    Barra de respeito às regras : 100%

    [Sugestão] Modo Sennin Empty Re: [Sugestão] Modo Sennin

    Mensagem  Uchiha Sasuke Dom Jan 05, 2014 3:28 pm

    Missões não são tediosas se forem bem variadas,

    ex.

    Mate 5 ninjas de Konoha.
    Domine 1 território.
    Colete 10 casca rija.
    Mate 30 sapos.


    essas missões envolveriam, toda jogabilidade e vc teria algo pra fazer todo dia.

    Se quiser ter o modo sábio *-*.
    Katakana
    Katakana


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 31/12/2013
    Idade : 27
    Barra de respeito às regras : 100%

    [Sugestão] Modo Sennin Empty Re: [Sugestão] Modo Sennin

    Mensagem  Katakana Dom Jan 05, 2014 3:30 pm

    Uchiha Sasuke escreveu:Missões não são tediosas se forem bem variadas,

    ex.

    Mate 5 ninjas de Konoha.
    Domine 1 território.
    Colete 10 casca rija.
    Mate 30 sapos.


    essas missões envolveriam, toda jogabilidade e vc teria algo pra fazer todo dia.

    Se quiser ter o modo sábio *-*.
    ^^ desde que não seja um absurdo igual ao nro onde tem que matar 80 samurais encarnados -.-, mas ainda acho melhor a ideia do mapa das kuchy e as quests com o ancião de cada kuchy para adquirir o sennin mode.
    Uchiha Sasuke
    Uchiha Sasuke


    Mensagens : 108
    Data de inscrição : 31/12/2013
    Idade : 28
    Localização : RS-Montenegro.
    Barra de respeito às regras : 100%

    [Sugestão] Modo Sennin Empty Re: [Sugestão] Modo Sennin

    Mensagem  Uchiha Sasuke Dom Jan 05, 2014 3:33 pm

    ^^ desde que não seja um absurdo igual ao nro onde tem que matar 80 samurais encarnados -.-, mas ainda acho melhor a ideia do mapa das kuchy e as quests com o ancião de cada kuchy para adquirir o sennin mode.[/quote]

    Provavelmente vai ter algo do tipo para pegar sua kuchy, ja vai ser alguma quest.

    Missões do NRO são um lixo '-' realmente.
    Katakana
    Katakana


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 31/12/2013
    Idade : 27
    Barra de respeito às regras : 100%

    [Sugestão] Modo Sennin Empty Re: [Sugestão] Modo Sennin

    Mensagem  Katakana Dom Jan 05, 2014 4:15 pm

    Uchiha Sasuke escreveu:^^ desde que não seja um absurdo igual ao nro onde tem que matar 80 samurais encarnados -.-, mas ainda acho melhor a ideia do mapa das kuchy e as quests com o ancião de cada kuchy para adquirir o sennin mode.

    Provavelmente vai ter algo do tipo para pegar sua kuchy, ja vai ser alguma quest.

    Missões do NRO são um lixo '-' realmente.
    [/quote]
    Uhum espero que o kass faça desse jogo um jogo com vários objetivos sem ser cansativo ^^.
    Mizuki
    Mizuki


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 31/12/2013
    Barra de respeito às regras : 100%

    [Sugestão] Modo Sennin Empty Re: [Sugestão] Modo Sennin

    Mensagem  Mizuki Dom Jan 05, 2014 4:27 pm

    Objetivos sem ser cansativo e criar quests interativas com tempo para serem executadas.

    Umas sem tempo, outras com tempo e maiores dificuldades, pode entrar em vigor em missões tambem.
    Katakana
    Katakana


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 31/12/2013
    Idade : 27
    Barra de respeito às regras : 100%

    [Sugestão] Modo Sennin Empty Re: [Sugestão] Modo Sennin

    Mensagem  Katakana Dom Jan 05, 2014 4:41 pm

    Mizuki escreveu:Objetivos sem ser cansativo e criar quests interativas com tempo para serem executadas.

    Umas sem tempo, outras com tempo e maiores dificuldades, pode entrar em vigor em missões tambem.
    exatamente isso...
    da uma olhada la no meu tópico sobre as equipes de 3 se gostar deixa tua opinião lá ^^.

    Conteúdo patrocinado


    [Sugestão] Modo Sennin Empty Re: [Sugestão] Modo Sennin

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 11:08 pm