Naruto Hero Online

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto Hero Online

3 participantes

    [Sugestão] Kekkei Genkai Mokuton (ou do clã Senju)

    Katakana
    Katakana


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 31/12/2013
    Idade : 27
    Barra de respeito às regras : 100%

    [Sugestão] Kekkei Genkai Mokuton (ou do clã Senju) Empty [Sugestão] Kekkei Genkai Mokuton (ou do clã Senju)

    Mensagem  Katakana Dom Jan 05, 2014 5:58 pm

    Bom poderia ser adquirida através de uma quest na qual você teria que dropar 2 pedras elementares( 30% de chances) (doton e suiton, já que aparentemente não vai ter sistema de elementos) e 1 DNA Senju(20%) Ou apenas ter elementos doton e suiton para fazer a quest (depende se vai ter elemento ou não)

    Mokuton nv1: 5% de atq mágico/skill Virar Tatami(Se possível editada para ficar parecido com a cúpula que o yamato cria para se proteger) e Chuva de Flechas

    Mokuton nv2: 8% de atq mágico/Skills: Coluna de Pedra nv 1 Chuva de Flechas nv 2 Virar Tatami nv 2.
    (Se possível editar coluna de pedra para que um tronco de madeira saia do chão e acerte o adversário)

    Mokuton nv3: 11% de atq mágico/Skills: Temporal de Mil Flechas(Se possível editado para que espinhos de madeira caiam em cima do adversário)

    Mokuton nv4: 14% de atq mágico/Skills: Earth Grave (se possível editada para que espinhos acertem o inimigo no (algo parecido com fúria da terra só que da mesma textura da skill) chão)/ e Regeneração com rec de hp alta e um cd alto para não tornar o personagem imortal.

    Obs: Por enquanto é só isso irei ver outras skills que poderiam ser legais para a kg, e deixem sugestões sobre como poderia ser o aumento de atq mágico entre outras.
    Depois eu edito e coloco outras skills que podem vir a ser boas para a kg.

    Obs²: dependendo de como vai ficar o bônus das outras kgs (se vão ficar altos: acima de 20% ou baixos abaixo de 20%) eu altero.


    Última edição por Katana em Ter Jan 07, 2014 12:30 pm, editado 12 vez(es)
    Uchiha Sasuke
    Uchiha Sasuke


    Mensagens : 108
    Data de inscrição : 31/12/2013
    Idade : 28
    Localização : RS-Montenegro.
    Barra de respeito às regras : 100%

    [Sugestão] Kekkei Genkai Mokuton (ou do clã Senju) Empty Re: [Sugestão] Kekkei Genkai Mokuton (ou do clã Senju)

    Mensagem  Uchiha Sasuke Dom Jan 05, 2014 6:23 pm

    Parece q não ter escolha de elemento no jogo e sim uma escolha de variadas habilidades, por meio de pontos.
    Katakana
    Katakana


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 31/12/2013
    Idade : 27
    Barra de respeito às regras : 100%

    [Sugestão] Kekkei Genkai Mokuton (ou do clã Senju) Empty Re: [Sugestão] Kekkei Genkai Mokuton (ou do clã Senju)

    Mensagem  Katakana Dom Jan 05, 2014 6:26 pm

    Uchiha Sasuke escreveu:Parece q não ter escolha de elemento no jogo e sim uma escolha de variadas habilidades, por meio de pontos.
    hm... mas mesmo assim se não precisar de elementos ate que é uma boa ideia colocar mokuton, so to procurando algumas habilidades, ja ja edito.

    A e sabe me dizer se o kass vai usar o sistema pós renewal ou pré renewal?
    pq ai já facilita bastante
    Katakana
    Katakana


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 31/12/2013
    Idade : 27
    Barra de respeito às regras : 100%

    [Sugestão] Kekkei Genkai Mokuton (ou do clã Senju) Empty Re: [Sugestão] Kekkei Genkai Mokuton (ou do clã Senju)

    Mensagem  Katakana Dom Jan 05, 2014 9:08 pm

    Up. Very Happy qualquer duvida sobre as skills é só da uma olhada em videos,e deem sugestões ae, assim tudo fica mais fácil ^^.
    Katakana
    Katakana


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 31/12/2013
    Idade : 27
    Barra de respeito às regras : 100%

    [Sugestão] Kekkei Genkai Mokuton (ou do clã Senju) Empty Re: [Sugestão] Kekkei Genkai Mokuton (ou do clã Senju)

    Mensagem  Katakana Seg Jan 06, 2014 4:19 pm

    Up. atualizei um pouco, se gostarem da sugestão deixem ideias.
    Uchiha Lucs
    Uchiha Lucs


    Mensagens : 52
    Data de inscrição : 31/12/2013
    Barra de respeito às regras : 100%

    [Sugestão] Kekkei Genkai Mokuton (ou do clã Senju) Empty Resposta

    Mensagem  Uchiha Lucs Seg Jan 06, 2014 6:28 pm

    Mokuton acho que seria uma KG ganhada em evento seria bem interessante
    Katakana
    Katakana


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 31/12/2013
    Idade : 27
    Barra de respeito às regras : 100%

    [Sugestão] Kekkei Genkai Mokuton (ou do clã Senju) Empty Re: [Sugestão] Kekkei Genkai Mokuton (ou do clã Senju)

    Mensagem  Katakana Seg Jan 06, 2014 7:04 pm

    Uchiha Lucs escreveu:Mokuton acho que seria uma KG ganhada em evento seria bem interessante
    Hm... acho que não, tendo em vista que ela é formada por 2 elementos e não seria tão op quanto rinnegan, seguindo essa ideia que eu dei, além disso uma kg por evento teria que ser uma exclusiva ou no caso editada, por quê não teria lógica uma kg elemental ser ganhada em evento.

    Katakana
    Katakana


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 31/12/2013
    Idade : 27
    Barra de respeito às regras : 100%

    [Sugestão] Kekkei Genkai Mokuton (ou do clã Senju) Empty Re: [Sugestão] Kekkei Genkai Mokuton (ou do clã Senju)

    Mensagem  Katakana Ter Jan 07, 2014 12:35 pm

    Up. Adicionei mais uma skill que para mim ela é perfeita só que a rec de hp tem que ser equilibrada então ai já é  com o kass (isso se ele for fazer a kg)

    Conteúdo patrocinado


    [Sugestão] Kekkei Genkai Mokuton (ou do clã Senju) Empty Re: [Sugestão] Kekkei Genkai Mokuton (ou do clã Senju)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 6:18 pm