Naruto Hero Online

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto Hero Online

+2
jeff constantino
Uchiha Sasuke
6 participantes

    [Sugestão] Rinnegan

    Uchiha Sasuke
    Uchiha Sasuke


    Mensagens : 108
    Data de inscrição : 31/12/2013
    Idade : 28
    Localização : RS-Montenegro.
    Barra de respeito às regras : 100%

    [Sugestão] Rinnegan Empty [Sugestão] Rinnegan

    Mensagem  Uchiha Sasuke Ter Dez 31, 2013 8:28 am

    Bem venho dar minha sugestão para os jutsus do donjutsu Rinnegan, a principio seria.

    Rinne Tensei-

    Nagato usa pra reviver o povo de konoha apos o ataque.

    In game poderia ser um Ress em área 6x6 ou algo do tipo.

    O Rinnegan tamb absorve Ninjutsu então uma skill tipo cambalhota pode ser esse poder.

    Shira tensei, atrai ou afasta o adversário para longe.  seria parecido com troca de posição.

    A kg poderia dar 30% de Ataque Magico.

    até ai nada de muito fora do normal, mas vem um jutsu q Nagato usou para destruir konoha.

    Chibaku Tensei- uma grade esfera de chakra, tipo um meteoro mas não sei qual habilidade do rag seria essa '-'.



    Bom é isso comentem e melhorem minha sugestão vlw.
    jeff constantino
    jeff constantino


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 31/12/2013
    Idade : 43
    Localização : Caldas Novas- GO
    Barra de respeito às regras : 100%

    [Sugestão] Rinnegan Empty Re: [Sugestão] Rinnegan

    Mensagem  jeff constantino Ter Dez 31, 2013 8:51 am

    Rinne Tensei = existe uma skill do sumo sacerdote que faz isso, em troca de sua vida.

    30% de atq magico? acho que vai depender muito de como está indo todas as demais skills, além de acabar tornando o servidor full pvp, se quer algo RPG não pode dar danos altos (equipes com 300 de str, etc), teria que se basear no bro, com danos baixos, o que precisaria ter mais estrategia de ataques, combos, allys, etc... prefiro ir pra guerra ninja e levar 5 minutos pra matar alguém do que mandar um "kaminari" e já ver o carinha deitado.

    Em outros servidores de rag que já participei, a unica woe que eu ia era de babys, por não terem 3rd class, a guerra era mais emocionante, todos tinham que cooperar entre si para a vitória.

    Chibaku Tensei, acho inviável ser fiel ao anime, poderia haver a skill com algum dano, mas não fiel ao anime, destruindo a vila. talvez a skill esfera d'agua ou algo parecido.
    Uchiha Sasuke
    Uchiha Sasuke


    Mensagens : 108
    Data de inscrição : 31/12/2013
    Idade : 28
    Localização : RS-Montenegro.
    Barra de respeito às regras : 100%

    [Sugestão] Rinnegan Empty Re: [Sugestão] Rinnegan

    Mensagem  Uchiha Sasuke Ter Dez 31, 2013 9:03 am

    jeff constantino escreveu:Rinne Tensei = existe uma skill do sumo sacerdote que faz isso, em troca de sua vida.

    30% de atq magico? acho que vai depender muito de como está indo todas as demais skills, além de acabar tornando o servidor full pvp, se quer algo RPG não pode dar danos altos (equipes com 300 de str, etc), teria que se basear no bro, com danos baixos, o que precisaria ter mais estrategia de ataques, combos, allys, etc... prefiro ir pra guerra ninja e levar 5 minutos pra matar alguém do que mandar um "kaminari" e já ver o carinha deitado.

    Em outros servidores de rag que já participei, a unica woe que eu ia era de babys, por não terem 3rd class, a guerra era mais emocionante, todos tinham que cooperar entre si para a vitória.

    Chibaku Tensei, acho inviável ser fiel ao anime, poderia haver a skill com algum dano, mas não fiel ao anime, destruindo a vila. talvez a skill esfera d'agua ou algo parecido.

    Chibaku é bem apelo mesmo, mas vai sera (espero q seja) alguem com rinnegan.

    Uchiha Madara
    Uchiha Madara


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 31/12/2013
    Barra de respeito às regras : 100%

    [Sugestão] Rinnegan Empty Re: [Sugestão] Rinnegan

    Mensagem  Uchiha Madara Ter Dez 31, 2013 9:55 am

    concordo e bem apelo msm mais se o dano n for fora do normal que mal a kkkk
    OverDose
    OverDose


    Mensagens : 100
    Data de inscrição : 31/12/2013
    Barra de respeito às regras : 100%

    [Sugestão] Rinnegan Empty Re: [Sugestão] Rinnegan

    Mensagem  OverDose Sex Jan 03, 2014 8:33 am

    So vou dar minha opinião, essa KG n deve ser implantada, se for vai ser com bunus bem baixo, até porque e mto apelo isso ae de ress em area....ou poe como Kg de Líder akatsuki
    Uchiha Madara
    Uchiha Madara


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 31/12/2013
    Barra de respeito às regras : 100%

    [Sugestão] Rinnegan Empty Re: [Sugestão] Rinnegan

    Mensagem  Uchiha Madara Sex Jan 03, 2014 11:49 am

    acho que deve por s so que tem que ser dificil de pegar e mais dificil ainda d upar
    Uchiha Lucs
    Uchiha Lucs


    Mensagens : 52
    Data de inscrição : 31/12/2013
    Barra de respeito às regras : 100%

    [Sugestão] Rinnegan Empty Resposta

    Mensagem  Uchiha Lucs Sex Jan 03, 2014 12:15 pm

    Para mim rinne só seria liberado em um evento mensal quem ganhasse escolheria Moey Montaria Kuchyose ou Rinne
    Uchiha Madara
    Uchiha Madara


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 31/12/2013
    Barra de respeito às regras : 100%

    [Sugestão] Rinnegan Empty Re: [Sugestão] Rinnegan

    Mensagem  Uchiha Madara Sáb Jan 04, 2014 9:34 am

    eita se acha coisa dms n ? kk e o unico que vale a pena e o proprio rinegan
    Katakana
    Katakana


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 31/12/2013
    Idade : 27
    Barra de respeito às regras : 100%

    [Sugestão] Rinnegan Empty Re:[Sugestão] Rinnegan

    Mensagem  Katakana Dom Jan 05, 2014 2:18 pm

    Gostei da ideia do overdose, algo como dar essa kg apenas ao líder da akatsuki. Sobre o chibaku tensei, acho que algo como um cometa(skill do wl no ragnarok) invertido atraindo tudo pra si seria uma boa ideia, só que sem um dano absurdo.

    Obs: Esqueceram que rinnegan não é baseado só nas habilidades do Tendö,também os outros 5 caminhos (Chikushödö,Shuradö,Ningendo,Jigokudö e Gakidö) que além de da muito trabalho pra fazer,
    não daria muito certo tendo em vista que seria muito apelo para uma só kg.(minha opinião mas o kass é quem manda, então se ele achar legal e conseguir achar um jeito pra equilibrar e fazer a kg...)

    Obs²: Tem uma skill que seria perfeita para ficar parecido com aquela habilidade do nagato de sugar almas( dreno de alma).

    Conteúdo patrocinado


    [Sugestão] Rinnegan Empty Re: [Sugestão] Rinnegan

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 11:59 am