Naruto Hero Online

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto Hero Online

+3
Hanzo
Uchiha Sasuke
Toushiro Yoi
7 participantes

    Sugestoes Gerais ~

    Toushiro Yoi
    Toushiro Yoi


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 05/01/2014
    Barra de respeito às regras : 100%

    Sugestoes Gerais ~ Empty Sugestoes Gerais ~

    Mensagem  Toushiro Yoi Dom Jan 05, 2014 7:03 pm

    Quando eu me imaginava jogando um server de ragnarok mod de naruto eu sempre imaginava certas coisas q teria como:

    1º A gente seria mais rapido tipo, todos os players tivessem cerca de +25% de vel de movimento que no ragnarok pelo fato de sermos ninjas, ai certas coisas vao aumentar ainda mais a velocidade, mas nada de apelao, uma das grandes chatisses do ragnarok é andar :/

    2º para ter mais variedades de jutsus q tenha, tecnicas: basicas, medias , avançadas, e lendarias(supremas, sla '-') ex:kirin/rasenshuriken , seria da hora usar skills das classes 3rd do ragnarok para ter mais variedades /s

    3º q desse para ser nukenin, q ganhava uma bandana riscada de sua vila, uma roupa nova, e eles iam tem uma cidade proria bem simples(necessarios ser nukenin para se tornar akatsuki e pa...) , alguem se torna nukenin com algum sistema de fidelidade a vila, vc vai perdendo pontos de reputação por matar pessoas da propria vila e pan ai quando vc perde uma certa quantidade vc é exilado da vila :v

    4º evento como a grande guerra ninja, que todas a vilas se unem em um mapa onde e invocado varios mobs com sprites de zetsu branco e a cada certo tempo vai nascendo mvps um por um com sprites de zabuza, haku e etc, e o ultimo seria o madara *-*

    5º umaaa grande, enormee variedade de cabelos e cores de cabelos para as pessoas nao ficarem muito parecidas kkk :v

    6º na hora de escolher as bandanas seria interessante poder escolher os estilos dela, podendo colocar no braço, na cintura, no pescoço, testa , aquela cueca do chouji kkk, podendo tambem escolher as cores: azul, preto, vermelho

    7º armas originais.. kunais simples, espada simples mais baratas dps kunai especial espada de aço mais caras por npc na vila, dps o resto e drops. Armas raras como samehada, kusanagi, kunai tridente seriam dropadas de mvps, kisame, sasuke, minato e etc.

    8º quando vc chegasse ao nivel avançado de algum jutsu como ninjutsu, vc poderia pegar skills basicas de algum outro elemento diferente do seu, dai no nivel lendario(supremo,sla² '-') vc podia pegar skills de nivel medio de outro elemento, mas dai nao passa kk  silent 

    9º todos mes, os tres mais fortes de cada vila viravam sannins, adquirindo bonus e algum buff especial q seria o senjutsu Smile

    10º que as formas de ganhar items raros sejam todas por coisas de naruto pq, joguei um server de naruto, q a endless tower da os item bons, achei horrivel pq foge do foco do server :l ,  tanto q de 150 online, quando lançou isso foi pra 40online em menos de 1 mes :v

    é isso ai, se eu copiei ideia de alguem me desculpe, nao tive tempo de fica olhando outras sugestoes, provavelmente devo ter falado algo q ja estava em mente pro kass, mesmo assim fiz alguma contribuição :v
    Uchiha Sasuke
    Uchiha Sasuke


    Mensagens : 108
    Data de inscrição : 31/12/2013
    Idade : 28
    Localização : RS-Montenegro.
    Barra de respeito às regras : 100%

    Sugestoes Gerais ~ Empty Re: Sugestoes Gerais ~

    Mensagem  Uchiha Sasuke Dom Jan 05, 2014 7:19 pm

    Boa. (guerra ninja com mobs acho q vc leu esse ai em um outro forum certo?)
    Toushiro Yoi
    Toushiro Yoi


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 05/01/2014
    Barra de respeito às regras : 100%

    Sugestoes Gerais ~ Empty Re: Sugestoes Gerais ~

    Mensagem  Toushiro Yoi Dom Jan 05, 2014 7:24 pm

    Uchiha Sasuke escreveu:Boa. (guerra ninja com mobs acho q vc leu esse ai em um outro forum certo?)

    na vdd nao mano, eu nem tinha isso em mente, ideia veio na hora q eu tava escrevendo ai começou a fluir @.@ kkk

    P.S. : Da hora seu avatar mano, o sasuke é o cara mais foda do mundo :v


    Última edição por Toushiro Yoi em Dom Jan 05, 2014 7:42 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Hanzo


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 31/12/2013
    Barra de respeito às regras : 100%

    Sugestoes Gerais ~ Empty Re: Sugestoes Gerais ~

    Mensagem  Hanzo Dom Jan 05, 2014 7:25 pm

    Otima sugestão, finalmente um topico que preste, principalmente a sugestão -9, espero que o geovane saviskoso aprove a maioria dessas sugestões.
    Toushiro Yoi
    Toushiro Yoi


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 05/01/2014
    Barra de respeito às regras : 100%

    Sugestoes Gerais ~ Empty Re: Sugestoes Gerais ~

    Mensagem  Toushiro Yoi Dom Jan 05, 2014 7:44 pm

    Hanzo escreveu:Otima sugestão, finalmente um topico que preste, principalmente a sugestão -9, espero que o geovane saviskoso aprove a maioria dessas sugestões.

    eu ri do saviskoso ehuehueheuheu
    avatar
    bykass


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 01/06/2011
    Barra de respeito às regras : 100%

    Sugestoes Gerais ~ Empty Re: Sugestoes Gerais ~

    Mensagem  bykass Dom Jan 05, 2014 7:52 pm

    aqui não vai existir sistema de 'básico, intermediário' isso é coisa do NRO. ^^
    Katakana
    Katakana


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 31/12/2013
    Idade : 27
    Barra de respeito às regras : 100%

    Sugestoes Gerais ~ Empty Re: Sugestoes Gerais ~

    Mensagem  Katakana Dom Jan 05, 2014 7:52 pm

    Boa, gostei principalmente da parte da guerra ninja com mobs e do aumento de velocidade.

    Da uma olhada nesse sugestão também, eu achei legal e não tornaria o jogo muito individual:

    https://narutoheroonline.forumeiros.com/t60-sugestao-sistema-de-equipes-de-3-e-jounin-sensei
    Toushiro Yoi
    Toushiro Yoi


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 05/01/2014
    Barra de respeito às regras : 100%

    Sugestoes Gerais ~ Empty Re: Sugestoes Gerais ~

    Mensagem  Toushiro Yoi Dom Jan 05, 2014 9:08 pm

    bykass escreveu:aqui não vai existir sistema de 'básico, intermediário' isso é coisa do NRO. ^^

    como vai ser o sistema?
    Mizuki
    Mizuki


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 31/12/2013
    Barra de respeito às regras : 100%

    Sugestoes Gerais ~ Empty Re: Sugestoes Gerais ~

    Mensagem  Mizuki Seg Jan 06, 2014 3:01 am

    Toushiro Yoi escreveu:
    bykass escreveu:aqui não vai existir sistema de 'básico, intermediário' isso é coisa do NRO. ^^

    como vai ser o sistema?

    Como vai ser os sistemas de skills elementais e dos outros tipo?
    Toushiro Yoi
    Toushiro Yoi


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 05/01/2014
    Barra de respeito às regras : 100%

    Sugestoes Gerais ~ Empty Re: Sugestoes Gerais ~

    Mensagem  Toushiro Yoi Seg Jan 06, 2014 9:44 am

    Mizuki escreveu:
    Toushiro Yoi escreveu:
    bykass escreveu:aqui não vai existir sistema de 'básico, intermediário' isso é coisa do NRO. ^^

    como vai ser o sistema?

    Como vai ser os sistemas de skills elementais e dos outros tipo?

    Na vdd queria saber do sistema geral do jogo e pa, mas essa pergunta foi sobre como serao aprendidas as skills, ouvi dizer q todos teram todos os elemento, é vdd?
    Uchiha Lucs
    Uchiha Lucs


    Mensagens : 52
    Data de inscrição : 31/12/2013
    Barra de respeito às regras : 100%

    Sugestoes Gerais ~ Empty Resposta

    Mensagem  Uchiha Lucs Seg Jan 06, 2014 6:33 pm

    By treta planted

    Conteúdo patrocinado


    Sugestoes Gerais ~ Empty Re: Sugestoes Gerais ~

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 4:40 am